sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Visando a Taça EPTV em julho, Pouso Alegre Futsal volta a treinar




Depois das férias e festas de virada de ano, o Pouso Alegre Futsal volta a treinar na próxima segunda-feira (14). A equipe, que fechou 2012 vencendo uma série de amistosos, pretende representar a cidade novamente na Taça EPTV de Futsal, a competição mais importante da modalidade no Sul de Minas, e que começa apenas em julho. Para isso, a comissão técnica definiu o planejamento de treinos que vai seguir nos próximos meses.

“A principio, no mês de janeiro, vamos treinar toda segunda-feira. Em fevereiro os treinamentos serão realizados duas vezes na semana, em março três e assim segue aumentando até a véspera da Taça EPTV. Acredito que dessa maneira podemos conseguir chegar a competição melhor preparados, tanto fisicamente, quanto tecnicamente”, comenta André Fabiano Barreto, treinador e responsável pelo Pouso Alegre Futsal.

Os jogadores que já vinham treinando e aqueles que queiram fazer parte da equipe pousoalegrense, devem comparecer ao ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, na segunda-feira (14), a partir das 19h30min. “Estamos oferecendo está oportunidade novamente a todos que praticam futsal na cidade. Precisamos de atletas compromissados”, completa o treinador.

Nenhum comentário: