segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Copa FUVS de Futsal começa nesta segunda-feira




Com objetivo de promover interação, lazer e motivação entre os colaboradores da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí e de todas as suas unidades, começa nesta segunda-feira (7), a sétima edição da Copa FUVS de Futsal. A competição, que terá a duração de três semanas, contará com oito equipes divididas em dois grupos.

No grupo A estão Bando de Loucos, Catadão FC, Lions e Proença FC. Barcenudes, Minas FC, Sou do Bem e Valência compõem a chave B. Os jogos da Copa FUVS de Futsal serão realizados nos dias 7, 8, 10, 14, 15, 17, 23 e 25 de janeiro, sempre com duas partidas por rodada, começando sempre às 20 horas, no ginásio poliesportivo da Univás, Campus Fátima.

Na primeira rodada, que será disputada nesta segunda-feira (7), jogam Bando de Loucos e Proença FC, Catadão FC e Lions. Amanhã, dia 8, Barcenunes pega o Minas FC e o Valência enfrenta o Sou do Bem. Já na quinta-feira (10), será a vez do Bando de Loucos jogar contra o Lions e o Proença enfrentar o Catadão FC.

A competição promovida pela Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí  segue no dia 14, com as partidas entre Barcenudes e Valência, Minas FC e Sou do Bem. Dia 15, é a vez de Lions e Proença FC, Bando de Loucos e Catadão FC. E na última rodada, dia 17, Minas FC e Valência, Barcenudes e Sou do Bem.

Os campeões, vices, terceiros colocados e a equipe mais disciplinada serão premiados com troféus e medalhas, além do artilheiro e goleiro menos vazado. Este ano, a comissão organizadora é composta pelos colaboradores João Paulo da Silva, do HCSL, Edson Gonçalves, da Sast, Daniel Setuo Tai, da Sesmt e Anderson Rodrigues, da Rotinas Trabalhistas.

Nenhum comentário: