segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

João do Karate define equipe de trabalho da Secretaria de Esportes e Lazer




A equipe que irá comandar os trabalhos da secretaria municipal de Esportes e Lazer foi definida nesta segunda-feira (7), após uma reunião entre o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Batista Rodrigues, o João do Karate, com o prefeito Agnaldo Perugini (PT). Como era esperado pelos esportistas pousoalegrenses, João do Karate manteve boa parte dos ocupantes que já estavam no cargo.

José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, volta a ser diretor de Futebol, função que exercia antes de assumir o cargo de secretário de Esportes e Lazer, após a saída de João do Karate para a disputa das eleições municipais, em abril de 2012. Já Marcelo Ferreira será mantido no cargo de diretor de Esportes, assim como o Doutor Marcos Antônio Rodrigues permanece como diretor de Planejamento, Gestão e Finanças da pasta.

Além deles, continua na secretaria o chefe de Manutenção, Daniel Matias Lemos e a assistente do secretário, Andréa Ferreira. A grande novidade da equipe que irá comandar a pasta ficou por conta do professor de Educação Física, André Fabiano Barreto. Em 2009, ao lado de João do Karate, o treinador de futsal se sagrou campeão da Taça EPTV, título mais importante da história da modalidade em Pouso Alegre.

Agora, André Fabiano Barreto irá exercer a função de chefe de sessão e poderá reeditar o trabalho feito junto com o secretário municipal de Esportes e Lazer há quatro anos. “Hoje demos mais um passo importante. Definimos a equipe que irá comandar a secretaria nos próximos anos e eu tenho certeza que poderemos elevar ainda mais o esporte pousoalegrense com o trabalho desses profissionais”, comenta João do Karate.

Um comentário:

CICLOSULMINAS disse...

Muito bom a permanência do pessoal e a entrada do André Barreto. Uma grande equipe, grandes parceiros do esporte de Pouso Alegre, que agora tem toda oportunidade pra colocar a Lei de Incentivo ao Esporte pra funcionar pra valer e tornar nossa cidade referência no apoio e incentivo ao esporte.
Sucesso a todos!