segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

América garante vaga na semi da Copa Zumbi dos Palmares de Futsal


A bola voltou a rolar na Copa Zumbi dos Palmeiras de Futsal 27 após o termino de sua primeira fase. América e Arsenal entraram no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha”, na tarde deste domingo (6), para disputarem a primeira partida das quartas de final da competição promovida pela ARNEPA, a Associação da Raça Negra de Pouso Alegre.

E a equipe do América levou a melhor e ficou com a vaga para a semifinal nos pênaltis, após um emocionante empate em 7 a 7 no tempo normal. Edgar, Luquinha, Gabriel, duas vezes cada, e Allinan marcaram para o América, enquanto Denilson, cinco vezes, Marco Antônio e Rafael Messi fizeram os gols do Arsenal, que perdeu nos pênaltis por 6 a 5.

A Copa Zumbi dos Palmeiras de Futsal segue no próximo final de semana com a disputa de mais duas partidas das quartas de final. No domingo (13), às 12 horas, o Pousoalegrense enfrenta a PA Pneus, enquanto às 14 horas, será a vez de Vasco da Gama e Mandu brigarem por uma vaga na semifinal. Os jogos serão disputados na “Quadra do Bandulinha”.

Nenhum comentário: