segunda-feira, 16 de julho de 2012

Atletas da Minas-Kan/Biolab conquistam medalhas no Brasileiro de Karatê



O final de semana foi de conquistas para o esporte pousoalegrense. Sete atletas da Academia Minas-Kan/Biolab conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado entre os dias 13 e 15 de julho, em Vitória, capital do Espírito Santo.

O grande destaque foi a jovem de apenas 10 anos, Maria Cecília da Silva Ferreira, que conquistou dois ouros, se tornando tetracampeã brasileira de kata e campeã nacional no kumitê. Ciça é uma das 25 atletas da Academia Minas-Kan, patrocinada pela Biolab Farmacêutica e que faz parte do Projeto Esporte Solidário, idealizado pelo professor e treinador da Seleção Mineira de Karatê, João Batista Rodrigues, o João Karatê.

Quem também conquistou medalha de ouro, foram as atletas Alice Paiva Bessa e Genniane Stefanie, que participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê pela primeira vez. Já Laura Emboaba e Renata Hokari Couto ficaram com a prata, medalha que garantiu a classificação de Renata ao Campeonato Panamericano de Karatê, que será disputado em Cancún, no México, entre os dias 26 agosto e 2 de setembro.

A Academia Minas-Kan/Biolab também conquistou bronze, com os atletas Mateus Hokari Couto, no kata e Isabelly de Paula, no kumitê.

Nenhum comentário: