segunda-feira, 16 de julho de 2012

CAPEA perde e está fora da Copa Sul de Futebol Amador



Precisando apenas de um empate para garantir vaga na próxima fase da Copa Sul de Futebol Amador, a CAPEA decepcionou seus torcedores no sábado (14). A equipe do bairro Cidade Jardim acabou perdendo para o Plastfilm pelo placar de 3 a 1, que assumiu a liderança do grupo D, ao lado do São João, ambos com quatro pontos e classificados. Osvaldo, duas vezes e Rafael marcaram para o Plastfilm, enquanto Alex descontou para a CAPEA.

No dia seguinte, o estádio municipal Pedro Marques da Silva recebeu mais uma partida da competição de futebol amador. Pelo grupo C, o Milan São João venceu a Tijuca por 2 a 0, com gols de Danilo e Elias e embolou ainda mais a chave. Com a vitória, o rubro-negro pulou para a ponta, com quatro pontos, ultrapassando a Tijuca, que tem três. Flamina e Atlético Faisqueira dividem a terceira posição, ambos com um ponto somado.

Próximos jogos

A Copa Sul de Futebol Amador segue no próximo final de semana, com a disputa de três partidas. No sábado (21), às 16 horas, o Flamina busca a sua primeira vitória na competição diante da Tijuca. Já no domingo (22), às 13h40min, o Plastfilm disputa com o São João a liderança do grupo D e às 16 horas, o Montanhês enfrenta o Santos América, precisando de um empate para garantir a segunda vaga da chave C.

Nenhum comentário: