sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rodada de jogos adiados pode definir mais um classificado na Copa COE



Santos São João e Flamengo, Napoli e Paineiras eram para terem se enfrentado no dia 21 de abril. No entanto, a chuva que caiu sobre Pouso Alegre na data, impediu que os duelos da Copa COE fossem realizados. Agora, 34 dias depois, as equipes vão entrar no estádio municipal Capitão Nelson Massafera para jogarem em busca da vitória e quem sabe da classificação para a próxima fase do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais.

A primeira partida será realizada às 15 horas de sábado (26) e promete muitas emoções. Santos e Flamengo, ambos do bairro São João, disputam um clássico decisivo para as pretensões das equipes. Ambas vem de derrota – o Santos perdeu para o Napoli por 5 a 4 e o Flamengo para o Paineiras por 5 a 3 – e em caso de novo tropeço pode significar a eliminação precoce da competição.

O Flamengo São João deposita as esperanças de gols em Casinha e Pedrinho, a dupla que na primeira partida quase garantiu a vitória da equipe sobre o Paineiras. Já o Santos São João conta com a base vinda das últimas edições da competição de futebol amador e a união do grupo para buscar o triunfo na rodada da Copa COE, o que seria a primeira vitória da equipe na história do certame.

Na continuação da rodada, no mesmo dia, às 17 horas, Napoli e Paineiras brigam por mais uma vitória e também pela classificação. Caso o primeiro duelo do dia não tenha vencedor, quem conquistar os três pontos no segundo jogo garante vaga na próxima fase da Copa COE. O Napoli, que encontrou dificuldades para bater o Santos na primeira rodada, promete vir com novidades para o confronto, no caso os irmãos Chapecó e Preto.

Já o Paineiras deve vir com o mesmo time para o jogo de sábado (26). A comissão técnica da equipe da zona rural de Pouso Alegre confia na força do seu elenco e na dupla de ataque, formada pelos habilidosos e rápidos, Alex e Willas. No primeiro jogo do Paineiras, cada um fez dois gols e a expectativa é que voltem a balançar a rede do estádio municipal Capitão Nelson Massafera diante do Napoli.

Nenhum comentário: