terça-feira, 22 de maio de 2012

Rodada define primeiros classificados na Taça Pouso Alegre de Futsal



Foram conhecidas na noite desta segunda-feira (21) as primeiras equipes classificadas para as quartas de final da Taça Pouso Alegre de Futsal, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As definições saíram após a disputa de dois jogos emocionantes no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”.

Pelo grupo F, o PA Pneus venceu mais uma e foi o primeiro time a garantir vaga na próxima fase da competição. A equipe goleou o Napoli Árvore Grande pelo placar de 6 a 3, com gols de Melão, três vezes, João, duas e Carlos. Alan, Rafael e Everton descontaram para a equipe do bairro Árvore Grande, que segue na busca pela classificação.

Na segunda partida da rodada, válida pela mesma chave, Paulistano e Igui Pouso Alegre fizeram um duelo bastante disputado, que garantiu as duas equipes nas quartas de final. O Paulistano, comandado pelo treinador André Barreto bateu o adversário por 4 a 1, com gols de Rodrigo, Jaime, Alex e Jander – Igor marcou para o Igui Pouso Alegre.

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue nesta terça-feira (22) com a disputa de duas partidas do grupo G no ginásio poliesportivo Rosão. Às 20 horas, o União São Geraldo busca mais uma vitória, agora diante do Juventude São Cristóvão e às 21 horas, um duelo que promete ser emocionante, pois define a liderança da chave: Bohêmios e Mandu.

Nenhum comentário: