terça-feira, 22 de maio de 2012

Pousoalegrenses participam do Campeonato Estadual de Atletismo



Uberlândia, cidade do Triângulo Mineiro, recebeu durante o final de semana centenas de atletas de todo o Estado para participarem do Campeonato Estadual Juvenil de Atletismo. A competição promovida pela Federação Mineira de Atletismo, com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo, estabeleceu vários recordes, elevando os resultados mineiros dentro dos índices brasileiros.

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre, através da Assesmig, participou da competição e conquistou três medalhas. Destaque para os atletas Eliel Mateus Domiciano, que obteve a medalha de bronze nos 400 metros sobre barreiras, com a marca de 57”41’. A atleta Thyelle Domytilla Pio obteve as outras duas medalhas, sendo uma de prata nos 200 metros com a marca de 27’’71’ e bronze nos 400 metros.

“Parabéns a Thyele e ao Eliel pelo resultado neste evento e também a toda equipe de atletismo da secretaria de Esportes que participaram em Uberlândia”, comentou o treinador pousoalegrenses Célio Rodrigues de Lima, o Celinho. A próxima participação da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre será no próximo final de semana, em Poços de Caldas nos Jogos da Juventude.

Nenhum comentário: