segunda-feira, 28 de maio de 2012

Copa Norte: Juventude São Cristóvão se classifica nos pênaltis



O sonho de conquistar mais um título no futebol amador de Pouso Alegre continua vivo para o Juventude São Cristóvão. Neste domingo (27), a equipe enfrentou o Atlético Gabiroval, no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, pelas quartas de final da Copa Norte e se classificou nos pênaltis, após um emocionante empate em 1 a 1.

Vanilson marcou para o Juventude, enquanto Jorge igualou o marcador para o Atlético Gabiroval. Nas penalidades apenas Miguel acertou a cobrança para a equipe da zona rural de Pouso Alegre e Lucas Adriani, Cristian e Deviel marcaram para o Juventude São Cristóvão, que na semifinal vai pegar o Maçaranduba.

O seu adversário da próxima fase foi definido na disputa com o Juventus FA, que aconteceu também neste domingo (27), no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão. A equipe da zona rural de Pouso Alegre venceu por 2 a 1, com gols de Zé Roberto e Fabiano Fernandes. Julio César marcou o gol de honra para o Juventus FA.

A semifinal entre Juventude São Cristóvão e Maçaranduba será realizada no dia 10 de junho. Antes disso, no próximo domingo (3), acontecem os outros duelos das quartas de final. Às 14 horas, o Grêmio Sãocarlense enfrenta o VRM Construção e logo em seguida, às 16 horas, o JC Esporte pega o União São Geraldo. A final da Copa Norte será no dia 17 de junho.

Nenhum comentário: