segunda-feira, 21 de maio de 2012

Definidas últimas vagas para a segunda fase da Copa Norte



Pela Copa Norte de Futebol Amador, competição realizada no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão, foram definidos nesse final de semana as equipes classificadas para as quartas de final. Maçaranduba, Juventude São Cristóvão, União São Geraldo e VRM se juntam a Atlético Gabiroval, Juventus FA, Grêmio Sãocarlense e JC Esporte, que já estavam garantidos na próxima fase.

No sábado (19), a equipe do Maçaranduba perdeu para o Santo Expedito por 2 a 1. Rolinha fez os gols para a equipe do bairro Santo Expedito, enquanto Luiz Fernando descontou para a equipe da zona rural de Pouso Alegre. Mesmo com esse resultado, a equipe do Maçaranduba se classificou e o Santo Expedito ficou de fora, pois precisava de uma vitória por diferença de no mínimo dois gols para garantir vaga na fase seguinte.

No domingo (20), duas partidas foram disputadas. O VRM Construção segurou o empate em 1 a 1 diante do Sem Limite e com ele a classificação para as quartas de final. O atacante Peterson marcou para o VRM e o Jefferson Dias fez para o Sem Limite, que foi eliminado do campeonato. Na segunda partida, outro empate, dessa vez em 0 a 0 para União São Geraldo e Grêmio Sãocarlense, que garantiram vaga na próxima fase.

As quartas de final da Copa Norte começam a ser disputadas no próximo final de semana. No domingo (27), a equipe do Maçaranduba enfrenta o Juventus FA, às 15 horas e às 17 horas, o Atlético Gabiroval pega o Juventude São Cristóvão. Na semana seguinte, no dia 3 de junho, o Grêmio Sãocarlense joga contra o VRM Construção e o JC Esporte enfrenta o União São Geraldo. Os jogos serão realizados no estádio Chicão.

Nenhum comentário: