terça-feira, 22 de maio de 2012

Mandu vence Bohêmios e se classifica na Taça Pouso Alegre de Futsal



O Mandu sofreu, mas conseguiu bater o Bohêmios na noite desta terça-feira (22), pela Taça Pouso Alegre de Futsal. A equipe do bairro São Camilo venceu o seu adversário por 3 a 1, no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, e conquistou uma das vagas do grupo G para a próxima fase da competição, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Leandro Ua, duas vezes e Pelé fizeram os gols para o Mandu, enquanto Leandro Reis diminuiu para o Bohêmios, que apesar da derrota também garantiu vaga nas quartas de final da competição. Quem também classificou na rodada, foi a equipe do União São Geraldo, que venceu o Juventude São Cristóvão por 7 a 3, com gols de Henrique, quatro vezes, Kelvin, duas e Marco Antônio – Lucas, duas vezes e William fizeram para o adversário.

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue na próxima quinta-feira (24) com a disputa de duas partidas no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”. Às 20 horas, pelo grupo F, o Paulistano Futsal busca mais uma vitória, agora diante do Estrelas do Sul e às 21 horas, um duelo que pode definir o último classificado do grupo G, São Geraldo e Juventude São Cristóvão.

Nenhum comentário: