sexta-feira, 25 de maio de 2012

Inscrições abertas para o Passeio Ciclístico de Pouso Alegre



Estão abertas as inscrições para mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico de Pouso Alegre. O evento, que será realizado no próximo dia 3 de junho, é organizado pelo Ciclosulminas e tem como objetivo incentivar a atividade física, além de conscientizar a população sobre a importância do ciclismo no trânsito local. Assim como nos anos anteriores é esperada a participação de centenas de pessoas de todas as idades.

Os interessados podem se inscrever em sete pontos da cidade: Body Fitness, no PA Shopping; Drogaria Comendador e Bike Dias, ambas na Rua Silvestre Ferraz; Bike BMX, na Rua João Basílio, 427; Bicicletaria São Geraldo e Bicicletaria do Dinho e Largato, ambas na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios e Salão Elite, na Avenida Vicente Simões, 43. A taxa de inscrição é de R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível.

Em 2012, o Passeio Ciclístico será promovido com recursos do fundo municipal da Lei de Incentivo ao Desporto e Paradesporto da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre. A grande novidade para este ano será um café da manhã para os participantes, oferecido pelos parceiros CooperRita, Alimentus e Supermercados Alvorada. Além disso, os primeiros 200 participantes que chegarem no dia do evento ganham uma camiseta.

Mais informações sobre o Passeio Ciclístico de Pouso Alegre através dos telefones (35) 3422-7810 ou 9942-0800.

Um comentário:

Anônimo disse...

queria saber qual o horario do passeio..?