quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Karatê

Pouso Alegre se destaca na última etapa do Campeonato Mineiro



Alunos da Academia de Karatê Dan Kyu, juntamente com jovens do projeto social Prosan, participaram no último final de semana da quinta e última etapa do Campeonato Mineiro de Karatê. Os pequenos caratecas, comandados pelo professor Nelci, se destacaram em Varginha, sede da competição, que foi organizada pela Federação Mineira de Karatê do Interestilo e que é presidida pelo sensei Fábio Ribeiro.

Ao todo, os 10 atletas pousoalegrenses que participaram da competição estadual, conquistaram 22 medalhas, sendo quatro de ouro, nove de prata e nove de bronze. Na modalidade feminina, Joseane ficou em 2º Lugar em Kata e 1º Lugar em Kumite, Vitória conquistou o 1º Lugar em Kata e 3º Lugar em Kumite, Wanessa em 3º Lugar em kata e kumite, Ana Luiza, 2º Lugar em Kata 1º Lugar em kumite, Ana Julia ficou com o  1º Lugar em kata e 2º Lugar em kumite.

Já na modalidade masculina, Bruno Rezende conquistou o 2º Lugar em kata e 2º em Kumite, Felipe Kobayashi, 3º Lugar em Kata, Felipe Costa 3º Lugar em Kata e Kumite. E no kata em equipe, Ana Julia, Felipe Kobayashi e Luiz Augusto ficaram em 2º Lugar e Bruno, Wanessa e Ana Luiza ficaram com o 3º Lugar. O professor Nelci atuou como árbitro no evento e também participou como atleta, ficando em 2º Lugar em Kata.

3 comentários:

suzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
suzi disse...

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS QUE PARTICIPARAM MAIS UMA VEZ DO CAMPEONATO INTERESTILOS DE KARATÊ. EM ESPECIAL AOS VENCEDORES DESSA ETAPA!

suzi disse...

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS QUE PARTICIPARAM MAIS UMA VEZ DO CAMPEONATO INTERESTILOS DE KARATÊ. EM ESPECIAL AOS VENCEDORES DESSA ETAPA!