quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

日本のクモ

Sob frio, elenco do Santos FC faz primeiro treino no Japão



Sob muito frio, a equipe do Santos FC fez seu primeiro treino em Nagoya, no Japão. Os termômetros marcavam 11ºC, às 17 horas (6 horas no horário de Brasília), quando começava o treinamento no Mizuno Stadium. Na primeira atividade em solo japonês, o técnico Muricy Ramalho realizou apenas exercícios técnicos.

Enquanto os goleiros fizeram treinamento específico, os jogadores de linha executaram variações de exercícios em espaço reduzido. Como não houve coletivo, Muricy Ramalho ainda não deu pistas da equipe que pretende armar para a estreia santista no Mundial de Clubes de Fifa, no dia 14.

Após a atividade, a Comissão Técnica do Santos FC foi para para Toyota, cidade vizinha a Nagoya, para assistir ao confronto entre Auckland City, da Nova Zelândia, e Kashiwa Reysol, do Japão, pela abertura do Mundial de Clubes. A equipe japonesa venceu por 2 a 0 e vai encarar o Monterrey, do México, no próximo domingo (11) em jogo válido pelas quartas de final do torneio. O vencedor enfrenta o Peixe na semifinal, no próximo dia 14.

Com informações Santos FC

Nenhum comentário: