sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Karatê

Pousoalegrenses disputam última fase de campeonato estadual

Os atletas da Academia Cia. do Corpo disputam neste domingo (6) a quarta e última etapa do Circuito Sul-Sudoeste Mineiro de Karate, na cidade de Alfenas. Depois de fazer grande campanha nas três primeiras fases da competição, com dois primeiros lugares e um segundo entre as academias participantes, os atletas pousoalegrense são considerados favoritos.

Na primeira etapa, disputada em Passos no mês de maio, mais de 250 atletas participaram das lutas, sendo 12 de Pouso Alegre, de 10 categorias diferentes: a Academia Cia. do Corpo se sagrou campeã em nove.

Na segunda etapa, realizada em Areado, durante o mês de junho, a Academia Cia. do Corpo conquistou 24 medalhas, sendo oito ouros, nove pratas e sete bronzes, além de cinco quarto lugares nas modalidades kata e kumite.

A terceira fase aconteceu em Eloi Mendes, no mês de setembro, quando os atletas e o técnico Robson Chiarini terminaram a competição em 1º lugar na classificação geral e trouxeram para Pouso Alegre, além do troféu de campeões, nove ouros, cinco pratas, 11 bronzes e 11 quarto lugares nas modalidades kata e kumite, nas diversas categorias.

Para este domingo (6), a expectativa do técnico Robson Chiarini e dos atletas é manter os bons resultados e trazer mais medalhas para Pouso Alegre.

Com informações da Ascom/ACCK

Nenhum comentário: