quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Futebol

Festbol do Cervo: Juventus fica com a taça de campeão


O torneio Festbol do Cervo, realizado no último domingo (30), reuniu quatro equipes do futebol amador pousoalegrense. Com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Lazer, Afonsos FC, Roseta FC, Juventus FC e Cervo Fc, fizeram grandes duelos na zona rural de Pouso Alegre, para a alegria dos torcedores que prestigiaram o evento.

A equipe do Juventus, comandada pelo experiente Tadeu da Marmoraria, se sagrou campeã do torneio. A taça de vice-campeão ficou com o Afonsos FC. Ambas as equipes estão classificadas para o quadrangular final, que será realizado no estádio Manduzão, no próximo mês.

Segundo o diretor de futebol da secretaria de Esportes e Lazer, José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, o objetivo da administração municipal é incentivar a prática esportiva e procurar apoiar as equipes. “Agora vamos fazer outro torneio para escolher mais duas equipes que jogarão no Manduzão. Agradecemos a todos os times que participaram deste evento e todos os torcedores que compareceram”, comenta.

Zé Carlos Espoleta ao participar da entrega dos troféus e medalhas, aproveitou para agradecer Toninho, da Anclaza, que foi fundamental na realização do evento, ao entrar em contato com os participantes.

Nenhum comentário: