segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Futebol

Montanhês goleia e garante classificação na Copa COE de Veteranos

Vice-campeão da Copa COE de Veteranos em 2010, o Montanhês segue firme em busca do título este ano. No domingo (30), a equipe do bairro São João enfrentou o Vila Nova e não tomou conhecimento do adversário, vindo a golear por 5 a 1, garantindo assim a classificação e a liderança do grupo D, com um jogo a menos. Reinaldo e Celsão, duas vezes cada e Cidão, fizeram os gols para o Montanhês, que volta a jogar sábado (5), com o Faisqueira.

Com a derrota, o Vila Nova de Alexandre, autor do único gol no confronto contra o Montanhês, se despede do campeonato. Em três partidas, o Vila perdeu duas e empatou uma. Outra equipe do grupo B, que deu adeus a Copa COE foi o Faisqueira, que no sábado (29) perdeu para a Tijuca pelo placar de 1 a 0. Rogério marcou o gol que deu a vitória e garantiu a equipe grená na próxima fase do torneio.

Quem também garantiu vaga nas quartas de final da Copa COE foi o São João. A equipe que não entrou em campo durante o final de semana, avançou de fase devido a vitória do Plastfilm sobre o Atlético Gabiroval, sábado (29). Já classificado, o Plastfilm venceu seu adversário pelo placar de 3 a 1, com gols de Carlos Henrique, Cesinha e Zé Marcio. Tião descontou para o Atlético, que precisava ao menos do empate para conquistar a vaga na próxima fase.

Nenhum comentário: