segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Futsal

Zumbi dos Palmares: Tijuca e Boca confirmam favoritismo e estão na semi


Tijuca e Boca Juniors entraram na Copa Zumbi dos Palmares de Futsal como favoritos ao título. Pela campanha na primeira fase, a expectativa dos torcedores aumentou ainda mais. E neste final de semana, quando a fase de mata-mata da competição teve início no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a quadra do Bandula, as duas equipes puderam confirmar o favoritismo dentro de quadra, vencendo seus jogos por goleadas.

No sábado (29), a Tijuca não tomou conhecimento da equipe da Santa Luzia e venceu por 9 a 3. Juliano, três vezes, Tchonda e Xoxola, duas cada, Mandi e Puinha fizeram os gols para a equipe grená. Rodolfo, duas vezes e Fernando descontaram para a Santa Luzia. A Tijuca vai enfrentar na semifinal, o Vitória, que no domingo (30), venceu o Bafana Bafana por 4 a 2. Sandrinho, duas vezes, Rodrigo e Cadu marcaram para a equipe do Yara.

A outra semi será disputada por Real Madrid e Boca Juniors, que no sábado venceu o Juventus do bairro Jardim São João pelo placar de 4 a 2. Edgar, duas vezes, Anderson e Pelé marcaram para o Boca, enquanto Reginaldo e Fernando, contra, descontaram para o Juventus. A classificação do adversário do Boca na semi, foi definida por WO. A equipe do Santo Antônio não compareceu e acabou sendo eliminada da competição.

Os jogos da semifinal da Copa Zumbi dos Palmares de Futsal serão disputados no próximo sábado (5). Às 14 horas, Tijuca e Vitória e logo em seguida, às 15 horas, Real Madrid e Boca Juniors. Quem vencer, avança a grande decisão, programada para acontecer no dia 20 de novembro, no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a quadra do Bandula. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

Nenhum comentário: