segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Futebol

Campeonato Municipal: primeira rodada se encerra com muitos gols


A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base chegou ao fim neste final de semana. No sábado (13), foram disputados mais seis jogos em quatro campos da cidade e 54 gols foram marcados, com uma média de nove por partida. O grande destaque da rodada inicial, foi a goleada do Forcraques FC por 13 a 1 sobre a equipe do CAP/Padre Mário, do bairro São Cristóvão. O jogo era válido pela categoria sub-15.

Os demais jogos desta categoria também terminaram com goleadas. Na manhã de sábado, no campo do Bangu, no bairro São Geraldo, o RA Soccer venceu a AABB por 8 a 0. No mesmo local, porém, às 15h30min, o Santos Independente bateu a JUVENE pelo placar de 9 a 1. Jogando no estádio Chicão, no São Cristóvão, a equipe do CCFD goleou a CAPEA por 9 a 0, com gols de Julio Cesar (2), Thúlio (2), Lucas Barreto, Igor Guilherme, Matheus, Lucas Silveira e Matheus Botrell.

Na categoria sub-13, muitos gols também foram marcados, porém dois jogos não foram realizados pela falta de jogadores de uma equipe. O primeiro duelo que deixou de acontecer foi entre Forcraques e CAP/Padre Mário. A equipe do São Cristóvão não compareceu e a vitória foi dada ao Forcraques, time comandado por Brinquinho. A JUVENE também não foi disputar o jogo contra o Santos Independente e foi declarada derrotada por WO.

Com a bola rolando, às 14 horas, no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, a equipe do Estrela Azul bateu o Pousoalegrense FC pelo placar de 4 a 2. Sem o mesmo equilíbrio, às 9 horas no campo do Bangu, o RA Soccer venceu a AABB pelo placar de 7 a 0. Os jogos da competição, que é promovida pela secretaria de Esportes e Lazer de Pouso Alegre continuam no próximo sábado (21).

Foto: Divulgação CCFD

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria interessante postar as sumulas dos jogos (digitalizadas) para servir de base para as outras equipes, promover fiscalização dos adversários contra possiveis fraudes e atos de má fé. Muito importante tambem é dilvulgar uma tabela com as atualizações de cartões amarelos, vermelhos, artilheiros, saldo de gols, etc...
Obrigado