sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Futebol

Sport SJ se recupera na Copa Pedro Marques

Depois do vice-campeonato na Copa COE 2011, o Sport São João voltou a disputar a Copa Pedro Marques da Silva de Futebol Veterano 2011 no último final de semana. E a equipe comandada por Guina goleou na competição. A vítima do Sport São João na rodada foi a equipe da Portuguesa, que perdeu pelo placar de 4 a 1 no sábado (13). Gélo, Hermínio, Casinha e Chico marcaram para o Sport, enquanto Adilson descontou para a Lusa, também do bairro São João.

Na outra partida de sábado, às 16 horas, jogaram Vila Nova FC e Montanhês. De olho na classificação, o Montanhês foi logo marcando duas vezes com Pedrinho; Celsão ampliou o marcador. 3 a 0 e a vaga garantida nas quartas de final. Ainda nesse duelo, o Montanhês teve Reinaldo expulso.

A rodada foi fechada no domingo (14), com o empate sem gols entre Dourandense e São João FC. A competição continua neste final de semana, com a realização de mais três partidas. No sábado (20), às 14 horas, o São Geraldo FC enfrenta o Sport São João. Logo depois, às 16 horas, a Portuguesa pega a Drogaria Americana. E no último confronto do final de semana, já no domingo (21), às 10 horas, a Tijuca joga contra o Santos Imbuía.

Nenhum comentário: