quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Futebol

Estreia com o pé direito

Lê exalta início no Sport Boys, onde já balançou as redes por duas vezes


Leandro Lourenço Franco, o meia-atacante Lê, começa a escrever sua história no futebol peruano balançando as redes adversárias. Em duas partidas, o pousoalegrense de 30 anos, chegou a marcar dois gols, em duelos considerados importantes para a sua equipe, o Sport Boys. Com experiência no futebol mexicano, chileno e até mesmo europeu, Lê se adaptou rapidamente ao novo clube e espera dar continuidade a boa fase.

O meia-atacante não quer ser considerado o salvador dos “Rosados”, como sua equipe é conhecida no país. Com humildade, Lê fala nas entrevistas com a imprensa local, que falta muito para ser tratado como ídolo da torcida, mas que vai seguir lutando e ajudando o Sport Boys. Logo na sua estreia, diante do Sporting Cristal, o pousoalegrense balançou a rede adversária, marcando o gol de empate, no 1 a 1.

“Estou muito feliz. Esperei um bom tempo para jogar e, felizmente, consegui marcar contra o Cristal. Dediquei o gol para meu filho Enzo”, comentou Lê logo após sua estreia, que aconteceu na última semana. O pousoalegrense contou também que a presença da família no Peru, o ajudou para desempenhar o seu melhor futebol. “Depois que minha esposa e meu filho chegaram do Brasil, tudo melhorou. Eles me dão forças para jogar”, completa.

Em relação a sua rápida adaptação, o meia-atacante disse que os companheiros e a comissão técnica do Sport Boys contribuíram bastante para isso acontecer, facilitando seu desempenho dentro de campo e nos treinamentos. “Me sinto em casa, pois os peruanos são bastante amigáveis. Me receberam muito bem aqui no Peru. Tenho a confiança de todos que trabalham comigo e isso é importante”.

Depois da bela estreia, com direito a gol, Lê voltou a marcar contra o Cienciano no sábado (13). Considerado pela imprensa e torcedores como a melhor contratação da equipe na temporada, o meia-atacante fez o gol e dedicou a sua esposa. "Meu primeiro gol foi para meu filho e este vai para Marcela, minha esposa. Eu a amo muito e é uma pessoa muito importante para mim. Quando se é feliz em sua vida pessoal, as coisas vão bem dentro de campo”, disse logo após o duelo.

Veja os gols do duelo entre Sporting Cristal e Sport Boys, válido pela 17ª rodada do Campeonato Peruano e disputado no último dia 7 de agosto:



Com informações e foto: Depor


Nenhum comentário: