sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Futebol

Flamina estreia no Campeonato Municipal de Base neste sábado

Depois de folgar na primeira rodada, o Flamina faz sua estreia no Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio neste final de semana. A tradicional equipe amadora de Pouso Alegre vai enfrentar nas duas categorias, sub-13 e sub-15, a AABB, que vem de derrota. Além desses duelos, a rodada da competição que está movimentando a cidade terá mais sete jogos, disputados em três campos da cidade.

Com o pé direito

Assim como os líderes do grupo B, a equipe do Flamina espera estrear no Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio, com vitória. Acostumando a conquistar títulos, a equipe comandada por Anderson é considerada uma das favoritas na competição, ao lado do RA Soccer, Pousoalegrense FC e Forcraques FC. O adversário do Flamina deste sábado (20), a AABB, perdeu nas duas categorias, ambos para o RA. Na sub-13, derrota por 7 a 0, enquanto na sub-15, a equipe perdeu por 8 a 0. O primeiro duelo começa às 14 horas, no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo.

Confirmação

O Forcraques FC, equipe comandada pelo experiente treinador Brinquinho, busca a confirmação logo no início da competição. Depois de duas goleadas na estreia, tanto na sub-13, quando na sub-15, o alvinegro vai pegar o Pousoalegrense FC de olho na ponta da tabela. O confronto das equipes, considerado um dos mais aguardados da fase inicial do Campeonato Municipal de Base, será realizado sábado (20), a partir das 9 horas, também no Campo do Bangu. Assim como a equipe de Brinquinho, RA Soccer e o Santos Independente vão em busca da liderança de seus grupos. Os times se enfrentam no estádio Pedro Marques da Silva, no bairro Jardim São João, devido ao fechamento do Manduzão, para a realização de show. Os duelos entre as equipes acontecem a partir das 9 horas e vale a ponta do grupo B, de ambas as categorias.

Recuperação

As demais partidas da rodada serão disputadas por equipes que estão atrás da recuperação na tabela. Pela categoria sub-15, às 10h30min, no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o popular Chicão, no bairro São Cristóvão, a equipe da casa, o Estrela Azul recebe a CAPEA do Cidade Jardim, ambas equipes que foram derrotadas na rodada inicial. Outra equipe da casa que busca se recuperar na tabela, é o CAP/Padre Mário. O time do bairro São Cristóvão vai enfrentar o Clube de Campo Fernão Dias, que vem de goleada. Este jogo é às 15h30min. No fechamento da rodada, na categoria sub-13, às 9 horas, também no estádio Chicão, o Estrela Azul pega a CAPEA, dessa vez na briga pela liderança do grupo. A entrada para acompanhar todas as partidas é gratuita.

Nenhum comentário: