quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Futsal

Divulgada tabela da Copa Unimed de Futsal Sub-20

A secretaria de Esportes e Lazer de Pouso Alegre divulgou nesta quarta-feira (27) a tabela de jogos da primeira Copa Unimed de Futsal, categoria sub-20. O torneio que é realizado pela Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, em parceria com a Unimed Sul Mineira, será disputado em duas categorias, a adulta e a sub-20. Está ultima contará com a participação de nove equipes de Pouso Alegre e região, divididas em três grupos.

A chave A é formada por Cambuí, Foch e Bohemios, o B é composto por Santos, Cachoeira de Minas e Coolchester e a chave C tem Flamina, CAPEA e Boleiros. O campeão de cada grupo classifica-se para a semifinal e o melhor segundo colocado completa os quatros times na próxima fase. A partir daí, quem vencer o duelo de mata-mata único segue para a final, que será decidida em apenas uma partida também.

Na categoria adulta, ainda não foi definido os times participantes, nem mesmo a fórmula de disputa, pois as inscrições estão sendo feitas e o Congresso Técnico, que irá definir o regulamento e premiação da competição, será realizado nesta sexta-feira (29), às 19h30min na Praça de Esportes Municipal de Pouso Alegre.

Os jogos da Copa Unimed de Futsal serão disputados no Ginásio Rosão, com rodada dupla todos os dias, a partir das 20 horas. Além do apoio da Unimed Sul Mineira e LH Eventos, o torneio terá total cobertura da TV Libertas, Rádio Clube de Pouso Alegre, jornal Folha de Pouso Alegre e o blog Esporte Pouso Alegre.

Tabela de jogos

1ª rodada - Dia 27/10
20 horas - Santos x Cachoeira de Minas
21 horas - Flamina x CAPEA

2ª rodada - Dia 28/10
20 horas - Santos x Coolchester
21 horas - Cambuí x Foch

3ª rodada - Dia 29/10
20 horas - Bohemios x Foch

4ª rodada - Dia 03/11
20 horas - Boleiros x CAPEA
21 horas - Coolchester x Cachoeira de Minas

5ª rodada - Dia 04/11
20 horas - Boleiros x Flamina
21 horas - Cambuí x Bohemios

Semifinal - Dia 11/11
20 horas - 1º Grupo A x 1º Grupo B
21 horas - 1º Grupo C x Melhor 2º colocado

Final - A definir

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que alguém tá patrocinando o esporte já que o governo não faz, parabéns a unimed.