sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Futsal

Rodada da Copa Unimed de Futsal Sub-20 define primeiro classificado

Logo na segunda rodada da Copa Unimed de Futsal, categoria sub-20, já foi conhecido a primeira equipe classificada para a próxima fase, e também a primeira eliminada. Jogando no Ginásio Rosão, o Santos venceu na noite desta quinta-feira (28) a equipe do Coolchester, por 4 a 1 e garantiu a primeira colocação do grupo B, por consequência a vaga na semifinal.

No mesmo dia, a equipe de Cambuí, uma das favoritas ao título do torneio, fez sua estreia e goleou o Foch por 7 a 1. As duas equipes estão no grupo A da Copa Unimed de Futsal Sub-20. E nesta sexta-feira (29), o Foch voltou ao Rosão e acabou perdendo novamente, dessa vez para o Bohemios pelo placar de 5 a 2. Com a derrota, a equipe está eliminada.

Agora, os jogos da Copa Unimed de Futsal Sub-20 voltam a ser disputados na próxima quarta-feira (3). A equipe do Boleiros estreia contra o Capea, às 20 horas. A equipe do bairro Cidade Jardim precisa vencer para continuar com chances de classificação. E o mesmo acontece com as equipes que jogam depois, às 21 horas: Coolchester e Cachoeira de Minas.

Adultos


Foi realizado na noite desta sexta-feira (29) o Congresso Técnico da primeira Copa Unimed de Futsal, categoria adulta. De acordo com Ricardo Luna, um dos organizadores do evento, o torneio terá a participação de 21 equipes, de seis cidades do Sul de Minas, além de Pouso Alegre, que será representada por 15 equipes.

Ficou definido no Congresso que as 21 equipes serão divididas em sete grupos de três, classificando os dois primeiros de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados na classificação geral.

A tabela será divulgada na próxima quarta-feira (3), mas sabe-se que a estreia da Copa Unimed de Futsal Adulta será realizada na sexta-feira (6), no Ginásio Rosão.

Nenhum comentário: