domingo, 24 de outubro de 2010

Futebol

Rodada define últimos classificados para o mata-mata da Copa COE de Veteranos

Três jogos e três vagas em disputa. A rodada do fim de semana da Copa COE de Veteranos era decisiva ao menos para quatro times, que ainda tinha esperança de classificação para a próxima fase da competição. Sport São João, Tijuca, Drogaria Americana e Santa Rita dependiam de suas forças para conquistarem vaga para o mata-mata. Já Montanhês, classificado e Plastfilm, eliminado, apenas cumpriam tabela.

E foi logo na primeira partida da rodada, realizada no sábado (23), que saiu o antepenúltimo classificado a fase de quartas-de-final. Sport São João necessitava apenas de um empate para avançar ao mata-mata e foi justamente o que aconteceu na partida contra o Montanhês. O empate em 2 a 2, classificou a equipe do bairro São João e acabou eliminando a Portuguesa, que na última semana venceu seu duelo contra o Santos, por WO.

Ainda no sábado, a partida entre Plastfilm e Tijuca poderia definir o penúltimo classificado, caso a equipe grená vencesse o duelo contra o já eliminado Plastfilm. Mas, a Tijuca não passou do empate em 1 a 1 e se despediu da competição, dando as vagas do grupo D as equipes da Drogaria Americana e Santa Rita, que jogaram neste domingo (24), apenas para decidir quem ficaria com a primeira posição da chave.

E no duelo desta manhã ensolarada, a equipe de Santa Rita, que já foi campeã da Copa COE de Veteranos, levou a melhor e confirmou seu favoritismo ao vencer a Drogaria Americana pelo placar de 2 a 0. Carlão e Turuta fizeram os gols da equipe do Vale da Eletrônica. “Fizemos uma boa partida, mas precisamos melhorar no próximo jogo”, comentou o camisa 10 e autor do segundo gol de Santa Rita na partida.

Nenhum comentário: