segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Futebol

Definido os confrontos das quartas-de-final da Copa COE de Veteranos

A primeira fase da Copa COE de Veteranos terminou neste fim de semana. A rodada disputada no estádio municipal Capitão Nelson Massafera definiu as três últimas equipes classificadas para a fase de mata-mata da competição. Sport São João, Drogaria Americana e Santa Rita se juntaram ao Center Vale, Natércia, Montanhês, Vila Nova e São João e os confrontos da nova fase do torneio já estão definidos.

A equipe do Center Vale enfrenta o São João neste sábado (30), às 18 horas. No dia 6 de novembro, Natércia joga contra o Vila Nova, também às 18 horas. No mesmo horário, porém no dia 13, Montanhês e Drogaria Americana se duelam no estádio municipal Capitão Nelson Massafera. E o último confronto das quartas-de-final da Copa COE de Veteranos será disputado entre Santa Rita e Sport São João, no dia 20.

A definição dos confrontos foi feita de acordo com o regulamento da competição. Ainda segundo as regras da Copa COE de Veteranos, caso os jogos das quartas-de-final terminem empatados, será feita uma decisão por pênaltis, em série de cinco, seguidas de cobranças alternadas, caso seja necessário.

Nenhum comentário: