sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Futebol

Copa COE Infantil começa neste sábado

Depois das categorias adulta, feminina e veterana, chegou à vez da Copa COE infantil. Começa neste sábado (30), a segunda edição da Copa Sub-16 João Ribeiro - Categoria Infantil 2010. O campeonato que é organizado pela Comissão Organizadora de Esportes, a COE e pela Associação Cultural de Esporte, Lazer e Educação Metropolitana de Pouso Alegre, a Acelempa, com apoio da Unimed Sul Mineira, conta com a participação de oito equipes de Pouso Alegre.

As equipes foram divididas em dois grupos de quatro. Na chave A, estão CAPEA, Juventude, Pousoalegrense e Padre Mário, e no B, estão Flamina, AABB, Manchester e Ponte Preta. De acordo com o regulamento da competição, classificam-se a próxima fase as duas melhores colocadas de cada grupo. A semifinal e final será disputada em apenas uma partida e no caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

As partidas da Copa COE Infantil João Ribeiro serão disputadas aos fins de semana no estádio municipal Capitão Nelson Massafera. E neste sábado (30), a bola já rola para CAPEA e Juventude, às 16 horas. O complemento dessa primeira rodada será dado, excepcionalmente, no próximo dia 2, com as partidas entre Pousoalegrense e Padre Mário, Flamina e AABB e no dia 6, com Manchester e Ponte Preta.

A previsão para o término do campeonato é no dia 4 de dezembro, juntamente com a Copa COE de Veteranos.

Nenhum comentário: