quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Taekwondo

Academia Impacto é vice na Copa Diadema de Artes Marciais


Depois das conquistas da Copa Internacional, do Sul Americano e do Circuito Sul Mineiro de Artes Marciais, a Academia Impacto ficou com o vice-campeonato da Copa Diadema de Artes Marciais. Com a participação de mais de 200 atletas, de diversas cidades do Brasil, Pouso Alegre teve seu nome elevado novamente com os atletas comandados pelo Mestre Fernando Rigotti.

A Academia Impacto levou até a grande São Paulo 13 atletas, que participaram do torneio reconhecido nacionalmente, em diversas categorias, desde fraldinha, até sênior, nas modalidades individuais, lutas por equipe, formas e formas com armas, conquistando ao todo 23 medalhas, além do troféu de vice-campeão geral.

Os grandes destaques da equipe foram os atletas Jhonatan, campeão mirim, Pedro Henrique, campeão infantil em combate, formas e formas com armas, Luiz Gustavo Pires e Luiz Gustavo Costa, campeões em suas categorias e Luiz Paulo, campeão em combate contra um atleta de Diadema.

Segundo Fernando Rigotti, a garra dos atletas pousoalegrenses prevaleceu. “Meus alunos mostraram mais uma vez determinação e garra na disputa deste campeonato. Este ano mantemos a tradição de ficarmos sempre entre as três melhores academias do evento”, comemora o Mestre.

Agora, a equipe comandada por Fernando Rigotti vai se preparar para os exames de faixa que acontecem nos últimos meses de 2010, onde os atletas, tanto do Taekwondo, quanto do Kickboxing irão pleitear as graduações desejadas e merecidas.

Com informações Academia Impacto

Nenhum comentário: