sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Futebol

Center Vale e São João abrem as quartas da Copa COE de Veteranos


Começa neste sábado (30) as quartas de final da Copa COE de Veteranos. Center Vale e São João se enfrentam, às 18 horas, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, e o duelo promete fortes emoções aos torcedores das duas equipes, que já se enfrentaram na primeira fase da competição.

Na segunda rodada da fase inicial, o Center Vale goleou o São João pelo placar de 8 a 1. E este resultado, que garantiu o alviverde na fase de mata-mata, tem tudo para se repetir neste fim de semana. O Center Vale vai contar mais uma vez com a categoria de Casinha, artilheiro da Copa COE de Veteranos com 15 gols, além da habilidade de um ex-seleção Brasileira, Elzo.

O ex-jogador do Atlético Mineiro e Palmeiras, que disputou a Copa do Mundo de 1986, vai para o jogo neste sábado. Na última partida do Center Vale, contra o Faisqueira, Elzo não pode jogar devido a não apresentação de um documento pessoal, descumprindo assim uma das regras do campeonato. Mas, dessa vez será diferente e o volante entra em campo.

Pelo lado do São João, a classificação para as quartas de final é considerada um grande feito. Mas, a equipe não quer ser eliminada da Copa COE de Veteranos neste fim de semana. Com humildade e muita raça, a equipe do bairro São João espera surpreender o Center Vale, que é considerado o grande favorito para a partida e até mesmo para o título.

Nenhum comentário: