sábado, 23 de outubro de 2010

Futebol

Sul Minas se despede da Segundona contra o Varginha


O EC Sul Minas faz sua despedida da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2010 neste domingo (24), às 10h30min, contra o Varginha EC. Eliminada da competição há três rodadas, a equipe comandada por Adãozinho vem de vitória sobre o Fluminense FC, por 3 a 2, e quer surpreender mesmo jogando na casa do adversário, no estádio municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, o Melão.

Os jogadores do EC Sul Minas treinaram forte durante a semana. Segundo o goleiro Léo, a expectativa da equipe é conquistar os três pontos. “Conquistamos bons resultados nas últimas partidas e pretendemos seguir dessa maneira. Respeitamos o adversário, mas vamos para cima em busca da vitória”, comenta o camisa 1, que disputou todas as partidas do rubro-negro no certame, sofrendo 18 gols.

Se a equipe pousoalegrense não tem mais chances de buscar a classificação, o VEC, que já garantiu vaga no hexagonal final, briga pela liderança do grupo B da Segundona do Mineiro e quer a vitória para terminar na frente da SE Patrocinense. Para a partida contra o EC Sul Minas, Baroninho vai poder contar com todos seus atletas e mais os reforços que chegaram a equipe na última semana.

Já pensando no hexagonal final, a diretoria do VEC buscou novos jogadores. O lateral esquerdo Anderson chegou para assumir a vaga de Jaílson, que deixou o rubro negro e retornou ao Santo André. O goleiro Giuliano, ex-Atlético de Três Corações, vem para brigar com Fábio pelo lugar deixado pelo ídolo Nilson, que não deve voltar a jogar neste ano por conta de uma lesão. Além deles, chegaram ao CT do estádio Rubro Negro os atacantes Léo Mineiro e Bruno e o meia Juninho.

Nenhum comentário: