segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Copa Acipa de Futebol Society conhece seus semifinalistas




A fase de mata-mata da Copa Acipa de Futebol Society teve início neste final de semana. Quatro jogos foram disputados no Toque de Bola para definir os semifinalistas da competição promovida pela Acipa Jovem, um dos departamentos da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre. AGS Tintas e Ferragens, Celinho Auto Peças, Nipomed e Imobiliária Motta venceram seus jogos e seguem na busca pelo título.

No sábado (1º), às 18h30min, a AGS Tintas e Ferragens surpreendeu os torcedores e venceu o Supermercado Ponto Certo pelo placar de 2 a 1. Na sequência, às 19h30min, o Celinho Auto Peças passou pela Sumirê ao vencer por 6 a 5. Os demais jogos das quartas de final acontecem na manhã de domingo (2). Às 9h30min, a Nipomed bateu a Mineração São Paulo pelo placar de 4 a 3, e em seguida, às 10h30min, a Imobiliária Motta venceu o Bazar Lolô por 10 a 8.

Com estes resultados, os confrontos da fase semifinal ficaram definidos da seguinte maneira: No sábado (8), às 18h30min, a AGS Tintas e Ferragens pega a Imobiliária Motta e na sequência, às 19h30min, o Celinho Auto Peças enfrenta a Nipomed. Os vencedores garantem vaga na grande decisão, que não será disputada no domingo (9). Os organizadores ainda não confirmaram, mas a final deve ser realizada no dia 16 de dezembro.

Nenhum comentário: