segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nos pênaltis, Flamina fica com o título da Copa Ditão de Veterano



A Copa Benedito Francisco de Faria de Futebol Veterano – Ditão, que teve início em agosto e reuniu oito equipes de Pouso Alegre, conheceu na manhã de domingo (2) seu campeão. Drogaria Americana e Flamina entraram no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo, em busca do título e depois do empate sem gols no tempo normal, a equipe do bairro Jardim Yara levou a melhor na disputa de pênaltis.

Com a bola rolando, poucas chances de gols foram criadas na etapa inicial. As duas equipes se limitaram a atacar através de lançamentos longos e cruzamentos na área, com pouco toque de bola, facilitando assim o trabalho dos zagueiros. Já no segundo tempo, o Flamina modificou alguns atletas e a maneira de jogar. Na troca de passes, a equipe do Jardim Yara criou duas boas chances, mas a rede não balançou.

Com o placar em 0 a 0, a decisão do título foi para os pênaltis. Celinho, William Cobra, Clóvis Massafera e Fuscão marcaram para o Flamina, enquanto apenas Reinaldo Bozo fez para a Drogaria Americana – Paulo e Paulinho desperdiçaram seus chutes, o primeiro batendo para fora e o segundo mandando no travessão. Final, 4 a 1 na disputa e festa da equipe do bairro Jardim Yara, campeã da da Copa Ditão de Futebol Veterano.

Nenhum comentário: