segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Copa COE de Veteranos define finalistas: União São João e Congonhal




União São João/CDI e Bebidas Pelicano/Congonhal vão disputar no próximo domingo (9) a final de mais uma Copa COE de Futebol Veterano. A competição, considerada a mais importante da categoria no Sul de Minas, conheceu seus finalistas na tarde de sábado (1º), com o Bebidas Pelicano/Congonhal passando pelo Bibo’s Lanches/Natércia e o União São João/CDI vencendo a Drogaria Americana, na fase semifinal.

A Bebidas Pelicano/Congonhal garantiu, pelo segundo ano seguido, uma vaga na decisão da competição disputada no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, depois de vencer o Bibo’s Lanches/Natércia por 4 a 3, com gols de Alessandrinho, Adelmo, Luizinho Malaquias e Edson. Siomar, que fez sua estreia na semifinal, marcou duas vezes, e Israel descontaram para a equipe de Natércia.

Assim como a classificação da Bebidas Pelicano/Congonha, a vitória do União São João/CDI sobre a Drogaria Americana foi emocionante: 2 a 1. Celsão marcou duas vezes, enquanto o artilheiro da competição, Reinaldo Bozo, descontou para a Drogaria Americana. Durante o confronto, o atacante Casinha se chocou com um adversário e sofreu um corte na testa, assustando os torcedores que acompanhavam a partida.

Nenhum comentário: