terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pouso Alegre fica com o bronze na Copa Unimed de Vôlei




Foram dois dias de muitos saques, recepções, levantamentos, cortadas e bloqueios no ginásio poliesportivo Rosão. A Copa Unimed – Liga Sul Mineira de Vôlei, promovida pela Federação Mineira de Voleibol, reuniu quatro cidades da região em sua última etapa. Pouso Alegre, Formiga, Três Corações e Varginha brigaram por uma vaga no próximo Campeonato Mineiro de Vôlei e após a realização de quatro jogos, Três Corações garantiu a classificação.

Pouso Alegre, representado pela equipe de voleibol da Secretaria Municipal de Esportes e Laze, e comandado pelo professor Marcelo de Souza Prudêncio, ficou com a terceira posição, feito bastante comemorado pelos jogadores e comissão técnica. No sábado (1º), os donos da casa perderam para Três Corações por 3 sets a 1, em um duelo emocionante, que durou mais de duas horas.

Com este resultado, Pouso Alegre disputou no domingo (2) o terceiro lugar e venceu Formiga por 3 sets a 0. “Foi um bronze com gostinho de ouro, pois é o resultado do esforço e dedicação de todos os atletas. É um orgulho muito grande para mim comandar esses garotos em um temporada vitoriosa como esta. Tenho que agradecer muito o apoio de todos que acreditaram em nosso trabalho”, disse Marcelo de Souza Prudêncio.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre conquistou a medalha de bronze na Copa Unimed com os seguintes atletas: Juan Candido, Igor Januário, Petterson Franco, Petrus Franco, Ben-Hur Siqueira, Victor Lingard, Luis Fernando Rodrigues, Paulo Henrique Carvalho, Ivan Leite, Raffael Zanata, Túlio Custódio, Raffael Zanata, Luiz Gustavo Borges, Caio Simões e Fernando Oliveira.

Nenhum comentário: