terça-feira, 29 de maio de 2012

Mandu perde jogo, liderança e invencibilidade na Taça Pouso Alegre


O Mandu tinha tudo para terminar a segunda fase da Taça Pouso Alegre de Futsal com a liderança do grupo G. Mas, um revés na última rodada, disputada nesta terça-feira (29), no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, além de tirar a ponta da tabela, fez com que a equipe perdesse a invencibilidade na da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Mesmo jogando melhor e pressionando o adversário, o Mandu saiu derrotado de quadra contra o União São Geraldo, por 6 a 4, e acabou sendo ultrapassado pelo próprio adversário na tabela de classificação. Assim, na vice-liderança do grupo G, a equipe pega o Igui Pouso Alegre nas quartas de final, enquanto o União São Geraldo enfrenta o Napoli Árvore Grande na próxima fase.

Henrique, quatro vezes, Marquinhos e Kelvin marcaram para a equipe do União São Geraldo. Leandro Ua, Pelé e Sandro fizeram para o Mandu. No outro duelo da rodada, o Bohêmios confirmou sua classificação ao vencer o São Geraldo por 6 a 5, com gols de Carlos e Leandro, duas vezes cada, Conrado e Anderson – Kiki, três vezes, Bofinho e Vitor descontaram para a equipe eliminada.

Nenhum comentário: