quinta-feira, 31 de maio de 2012

PA Pneus e Paulistano vencem e vão se enfrentar na Taça Pouso Alegre



Os dois grandes favoritos ao título da Taça Pouso Alegre de Futsal vão se enfrentar nas semifinais da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no próximo dia 14 de junho. PA Pneus e Paulistano garantiram vaga ao vencerem seus duelos pelas quartas de final na noite desta quinta-feira (31), no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”.

Apesar da superioridade, as equipes do PA Pneus e Paulistano encontraram dificuldade para baterem Juventude São Cristóvão e Bohêmios, respectivamente. No primeiro duelo da noite, o Paulistano venceu o Bohêmios por 3 a 1, com gols dos atletas campeões da Taça EPTV de Futsal em 2009, com Pouso Alegre, Rodrigo, Daniel e Alex. Anderson descontou para o adversário, que lutou até o fim pela classificação.

Já o PA Pneus, que também possui campeões da EPTV 2009 em seu elenco, caso de Tchurly e Juliano, sofreu para superar o Juventude São Cristóvão por 6 a 4. Mandi chamou a responsabilidade e marcou três belos gols durante a partida. Além dele, João Luiz, duas vezes e Melão fizeram para o PA Pneus. Lucas, duas vezes, Alyson e Japonês fizeram para a equipe do bairro São Cristóvão.

As outras partidas das quartas de final da Taça Pouso Alegre de Futsal serão disputadas na próxima segunda-feira (4), também no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”. Às 20 horas, o Mandu enfrenta o Igui Pouso Alegre e logo em seguida, às 21 horas, um dos jogos mais aguardados da fase de mata-mata, União São Geraldo e Napoli Árvore Grande.

Nenhum comentário: