terça-feira, 29 de maio de 2012

PA Pneus vence e mantém 100% de aproveitamento na Taça Pouso Alegre



O PA Pneus venceu o Igui Pouso Alegre por 7 a 4 na noite desta segunda-feira (28) no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios” e manteve 100% de aproveitamento na Taça Pouso Alegre de Futsal. A vitória deixou a equipe com 12 pontos e na liderança do grupo F da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Com muitos desfalques, o PA Pneus entrou em quadra em busca da vitória, partindo para cima do adversário. E a pressão inicial deu resultado, pois aos 3 minutos a equipe abriu o placar com o artilheiro Luquinha. A resposta do adversário, que também não contava com todos os titulares, veio aos 4 minutos com Douglas. No entanto, o PA Pneus pulou na frente aos 6 minutos com Carlos e aos 7, com Edson.

Os gols não assustaram o Igui Pouso Alegre, que foi em busca do empate novamente, através de Douglas e Denis, marcando aos 8 e 9 minutos respectivamente. A equipe ainda teve chances de virar, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus atletas. Já o PA Pneus, não desperdiçou as oportunidades que apareceram nos minutos seguintes. Luquinha marcou três vezes e ampliou a vantagem no placar para 6 a 3.

No segundo tempo o PA Pneus se limitou a marcar o adversário e jogando de forma recuada esperava o momento certo para contra atacar. Luquinha e Carlos tiveram algumas chances, mas foi somente aos 16 minutos da etapa final que a rede voltou a balançar com Edson, que fez um belo gol de calcanhar. E antes do apito final, aos 19 minutos, o Igui Pouso Alegre descontou com Levini.

Goleada e classificação

A última equipe da chave F a garantir a classificação para a próxima fase da Taça Pouso Alegre de Futsal foi definida nesta segunda-feira (28). Napoli Árvore Grande e Estrelas do Sul brigavam pela vaga e foi à equipe do bairro Árvore Grande que levou a melhor. O Napoli goleou o adversário por 8 a 1, com gols de Samuel, quatro vezes, Cafu, duas, Romário e Wellington – Brendo descontou para o Estrelas do Sul, equipe do bairro Costa Rios.

Próximos jogos

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue nesta terça-feira (29), no ginásio poliesportivo Rosão, com a disputa das últimas duas partidas da segunda fase. Às 20 horas, pelo grupo G, o São Geraldo pega o Bohêmios. A equipe precisa vencer o adversário por uma diferença de três gols para se classificar. Em seguida, às 21 horas, União São Geraldo e Mandu, ambos garantidos na próxima fase, definem a liderança da chave.

Nenhum comentário: