segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bangu e Independente garantem vaga na decisão da Copa Bogê



Os finalistas da primeira Copa Jésus Bento de Souza de Futebol Amador, a Copa Bogê, foram conhecidos neste domingo (27). Óticas Real Bangu e Independente venceram as disputas na fase semifinal e garantiram vaga na decisão da competição disputada no bairro São Geraldo, que será realizada no próximo domingo (3), às 14 horas.

A primeira equipe a se classificar para a final foi o Ótica Real Bangu, que venceu o Pousoalegrense pelo placar de 4 a 3, em um grande jogo disputado no Campo do Bangu. Clayton, duas vezes, Everton e Zé Roberto marcaram os gols para o Bangu, enquanto Gerinho, Netinho e Celinho descontaram para o adversário.

O Pousoalegrense se despede da Copa Bogê de Futebol Amador após a disputa de cinco jogos. A equipe do bairro São Geraldo venceu duas partidas, empatou uma e perdeu as outras duas. Ao todo foram marcados 12 gols e sofridos 11 pelo Pousoalegrense, que tinha como grande destaque em seu elenco o atacante Netinho.

No segundo duelo do dia sobrou emoção. As equipes do Aquarela e Independente ficaram no empate em 1 a 1 – Pelé marcou para o Aquarela e Demir empatou para o Independente. Com o resultado, a decisão da vaga foi para os pênaltis, onde o Independente levou a melhor ao vencer por 3 a 1, com as cobranças de Zezinho, Demir e Leandro.

O Aquarela é eliminado da competição de futebol amador do bairro São Geraldo após disputar cinco partidas. A equipe venceu três, empatou uma e perdeu outra. Ao todo, o Aquarela anotou 14 gols – o melhor ataque da competição – e sofreu apenas seis. O grande destaque da equipe de Braz de Andrade foi o jovem atacante Pelé.

Nenhum comentário: