segunda-feira, 19 de março de 2012

Primeiros classificados na Copa Empa Tintas de Futsal são definidos


A primeira edição da Copa Empa Tintas de Futsal teve início no último dia 11. Duas rodadas depois, a competição que reúne nove equipes de Pouso Alegre e é realizada no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha”, já conheceu seus primeiros classificados para as quartas de final: Vasco e Amigos.

No domingo (18), três jogos foram disputados. Às 12h30min, o Real Master se recuperou da derrota na estreia e venceu o Athletic Minas por 5 a 4, com gols de Maurinho, três vezes, Danilo e Jorge – Helderney, três vezes e Fabiano marcaram para o Athletic Minas, que agora fica na lanterna do grupo A.

Na segunda partida, às 13h30min, o Vasco voltou a vencer na Copa Empa Tintas. Dessa vez, a equipe bateu o Chelsea por 5 a 1, com os gols de Alison (quatro) e Josenei. Na última partida, às 14h30min, o Amigos também venceu mais uma. A equipe goleou o Esplanada por 7 a 2, através de Netinho, que marcou cinco vezes e Cristiano.

A competição segue no próximo domingo (25), no fechamento da primeira rodada, com a realização de mais três partidas. Às 12h30min, o Tradição enfrenta o Athletic Minas, seguido por Chelsea e União Cachoeira, às 13h30min e no encerramento, às 14h30min, o Esplanada pega o Lyon. Ainda restam seis vagas para a próxima fase.

Nenhum comentário: