quinta-feira, 22 de março de 2012

PA Pneus estreia na Taça Pouso Alegre de Futsal com goleada



Iniciar uma competição com vitória é bom. Quando o time domina a partida e ganha por um placar convincente é melhor ainda. Assim foi a estreia do PA Pneus na Taça Pouso Alegre de Futsal, nesta quinta-feira (22), no ginásio poliesportivo Rosão. A equipe venceu o União São Geraldo pelo placar de 6 a 0, com gols de Mandi e Vlá, duas vezes cada, Carlos e Luquinha e já assumiu a liderança do grupo A.

Além desse duelo, mais dois jogos foram disputados na rodada da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No primeiro duelo da noite, válido pelo grupo D, o Juventus empatou em 4 a 4 com o Saúde. Bolinha, três vezes e Jefferson marcaram para a equipe do bairro São João, enquanto Maurinho, duas vezes, Rafael e Vilmar fizeram para a equipe do Saúde.

O equilíbrio também prevaleceu na partida disputada entre Paulistano e Mandu. No entanto, este confronto teve vencedor. A equipe do bairro São Camilo bateu seu adversário da noite por 3 a 2, com gols de Marcelo, duas vezes e Pelé – Bruno marcou duas vezes para a equipe do Paulistano, que é comandada pelo treinador André Barreto, campeão da Taça EPTV de Futsal em 2009, com Pouso Alegre.

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue na próxima segunda-feira (26), com a disputa de mais três jogos. Às 19h30min, o Foch Futsal enfrenta a equipe do Juventude São Cristóvão, seguido pelo duelo entre Igui Pouso Alegre e São Geraldo, às 20h15min. No fechamento da rodada, às 21 horas, a equipe do Paulistano Futsal pega o Nike FC. Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo Rosão e a entrada é franca.

Nenhum comentário: