segunda-feira, 19 de março de 2012

Pousoalegrenses levam a melhor na série de amistosos contra o Bragantino



O estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, recebeu uma série de amistosos da categoria de base e feminino do Clube Atlético Bragantino no domingo (18). A equipe de Bragança Paulista, que atualmente disputa a Série A1 do Campeonato Estadual e a Série B do Brasileirão, enfrentou em Pouso Alegre os garotos do Centro de Formação de Atletas RA Soccer e a equipe feminina da AABB, do bairro São João.

O primeiro duelo do dia foi entre as Garotas da AABB e do CA Bragantino. Com dois gols de Marcelinha, que veio de São Paulo – onde defende o CA Juventus – para disputar a partida, a equipe pousoalegrense empatou em 2 a 2. Na decisão por pênaltis, a AABB levou a melhor e venceu por 5 a 3. No segundo jogo, pela categoria sub-11, o RA Soccer venceu os meninos do Bragantino por 2 a 0.

Outra vitória pousoalegrense aconteceu pela categoria sub-13. Desta vez, o RA Soccer goleou a equipe paulista pelo placar de 5 a 1. Já no sub-15, o CA Bragantino se deu bem ao venceu os comandados da dupla Henrique Alves e Reinaldo Rezende por 3 a 1. No fechamento da série de amistosos, as equipes sub-17 do RA Soccer e Bragantino fizeram uma partida bastante disputada e empataram em 2 a 2.

O evento esportivo teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Polícia Militar de Minas Gerais, Guarda Municipal de Pouso Alegre, blog Esporte Pouso Alegre, Rádio Clube de Pouso Alegre, TV Libertas e Grafcenter. Quem acompanhou os duelos levou um quilo de alimento não perecível, para ser doado ao centro de recuperação de dependentes químicos, Casa Dia. A organização dos amistosos foi da Liga Rural de Pouso Alegre.

Nenhum comentário: