segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Copa Airton Custódio: PA Pneus estreia com vitória em rodada equilibrada



Depois de começar com muitos gols, os duelos da primeira edição da Copa Regional de Futsal Airton Custódio seguiram na noite da última sexta-feira (10), no ginásio poliesportivo municipal de Congonhal. Nos três jogos disputados pela segunda rodada da competição, o equilíbrio predominou com duas vitórias apertadas e um empate.

 Duas equipes de Pouso Alegre estrearam na Copa Regional de Futsal e venceram seus adversários. O primeiro triunfo foi conquistado pela PA Pneus. A equipe liderada pelo goleiro Tchurly venceu o América, de Congonhal, por 3 a 1, com gols de Luquinha, Jacarezinho e Diogo – Giovani descontou para os donos da casa.

“Vencemos um jogo difícil e truncado, que teve até algumas jogadas violentas”, comenta o goleiro Tchurly, se referindo à entrada por baixo do goleiro Tiziu, que foi advertido apenas com o cartão amarelo. Agora, a PA Pneus volta a jogar somente no dia 24 de fevereiro, contra Careaçu, às 20h15min.  

A outra equipe pousoalegrense que se deu bem na rodada de sexta-feira (10), foi o São Geraldo, que venceu o Cruzeiro, de Congonhal, pelo placar de 5 a 2. Com este resultado, o São Geraldo divide a liderança do grupo D com a equipe do Botafogo, de Cachoeira de Minas – o Cruzeiro está praticamente eliminado, após duas derrotas.

No fechamento da segunda rodada, a equipe do Fumaça, de Borda da Mata e o Atlético, de Cachoeira de Minas, empataram em 6 a 6, no duelo mais emocionante da competição até o momento.

Agora, a Copa Regional de Futsal, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Congonhal, através do Departamento de Esportes, continua nesta segunda-feira (13). Às 19h30min, a equipe do Árvore Grande, de Pouso Alegre enfrenta o Catarinense, de Natércia. Logo depois, às 20h15min, Ipuíuna pega Careaçu e no último jogo, às 21 horas, o Atlético, de Cachoeira de Minas, joga contra o Sporting Congonhal.

Clique aqui e confira mais fotos da competição.  

Nenhum comentário: