segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Marcelinha se apresenta ao Juventus e dá início aos treinamentos



A estrela do futebol feminino de Pouso Alegre, Marcela de Cássia Barreto Guedes, a Marcelinha, realizou seu sonho. A jovem de apenas 17 anos, juntamente com suas novas companheiras, se apresentaram ao CA Juventus, um dos clubes mais tradicionais da capital paulista, para darem início a preparação para a temporada 2012. O evento aconteceu na Secretaria de Esportes e Turismo de São Caetano, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Recentemente, o departamento de futebol feminino do CA Juventus firmou parceria com a prefeitura municipal de São Caetano. Além da diretoria executiva do Clube Grená, estiveram presentes na apresentação do elenco o prefeito José Auricchio Junior, o secretario de Esportes e Turismo, Gilberto Costa, os times de futsal masculino e feminino de São Caetano, entre outros convidados.

O presidente do CA Juventus, Rodolfo Cetertick, ressaltou o seu contentamento com a parceria, uma vez que já existe um vínculo muito forte com a cidade, pois há 38 anos atua como empresário no comércio de São Caetano. Ele destacou ainda a importante reunião realizada com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, na última semana, em Brasília, quando se discutiu a atual situação do futebol feminino no Brasil.

Preparação

As Meninas Grenás, que deram início às atividades logo após a apresentação, fizeram avaliação física, através de testes de resistência, agilidade e velocidade.  Todas as atletas novatas, como a goleira da seleção brasileira Andréia Suntaque, a ex-zagueira do Santos FC, Angélica Ferreira e Marcelinha, participaram dos testes. A equipe realiza sua pré-temporada em Machado, Sul de Minas. A prefeitura local está subsidiando a estadia do CA Juventus.

Com informações CA Juventus

Nenhum comentário: