quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jiu-Jitsu

Ismael Rodrigues é bicampeão sul-americano de Jiu-Jitsu



O pousoalegrense Ismael Rodrigues da Silva conquistou no último final de semana mais um título. Dessa vez o jovem lutador de apenas 17 anos ficou com a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu. A competição disputada em São José, no estado de Santa Catarina, reuniu centenas de atletas da América do Sul. A nova conquista é a esperança para que o atleta consiga novos patrocinadores, para a disputa do Mundial, em 2012.

“Tive que superar muitas dificuldades. Além dos adversários, tive que desembolsar R$ 500 para cobrir as despesas do campeonato Sul-Americano. Mesmo com os patrocinadores que já tenho, o apoio não está sendo suficiente. Tenho muita vontade de seguir carreira no Jiu-Jitsu, levar o nome de Pouso Alegre pelo mundo. Vou me dedicar e me esforçar bastante para que isso aconteça”, espera o atleta.

Além do jovem lutador, outros dois atletas pousoalegrenses conquistaram medalha no torneio de Jiu-Jitsu disputado em Santa Catarina. Na Moura Cataldi, ficou a medalha de prata em sua categoria e o atleta e professor Márcio Aparecido da Silva, também conquista a prata. “Essa conquista representa muito para nós, que saímos de Pouso Alegre e lutamos de igual para igual com atletas de outros países”, completa Ismael.

“Gostaria de agradecer as pessoas que sempre estão do meu lado, investindo em minha carreira, como meus patrocinadores, que me auxiliam nas despesas durante as competições, caso da Academia R1, It Works Idiomas, Ford Trevauto, Droga Lusa, Lojas Japonesa, Ideal Gás e Aura Alimentos”, comenta Ismael Rodrigues. Agora, o atleta vai se preparar para a Seletiva do Campeonato Mundial, que acontece em janeiro na cidade do Rio de Janeiro.

Quem se interessar em colaborar com o atleta, que vai em busca de mais um título para Pouso Alegre, entre em contado através dos telefones: (35) 3421-6994 e 8819-8832.

Nenhum comentário: