sexta-feira, 1 de julho de 2011

Futebol

Final da Copa Norte será neste domingo

Napoli Controle e Erva Doce disputam neste domingo (3), às 15h30min, a final da primeira Copa Norte de Futebol Amador, no bairro São Cristóvão. O torneio realizado no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, conheceu seus finalistas no último dia 19 de junho, quando o Napoli bateu o São Cristóvão na disputa de pênaltis e o Erva Doce passou pelo Santo Expedito no tempo normal.

Após empate em 1 a 1, com gols de Chapecó para o Napoli e Pezão para o São Cristóvão, o primeira finalista da competição foi conhecido na disputa de pênaltis, vencida pela equipe do Grupo Cimed. O segundo finalista não precisou ser conhecido nas penalidades. Em 90 minutos de bola rolando, o Erva Doce venceu o Santo Expedito pelo placar de 3 a 1, com gols de Airan, Willians e Clemilson. Murilo descontou para o Santo Expedito.

O campeonato do bairro São Cristóvão teve início em abril e 18 partidas foram realizadas até o momento, sendo marcados 53 gols, média de 2,9 por jogo. E a decisão de domingo vai reunir os dois melhores ataques da competição: Napoli Controle e Erva Doce marcaram nove gols cada e agora terão 90 minutos para desempatar esta marca e ficar com o título da Copa Norte de Futebol Amador 2011.

Nenhum comentário: