domingo, 7 de novembro de 2010

Futebol

CAPEA e Pousoalegrense empatam pela Copa COE Infantil


A segunda rodada da Copa COE Infantil - João Ribeiro teve início neste domingo (8) com a realização de duas partidas. CAPEA e Pousoalegrense, Padre Mário e Juventude jogaram no estádio municipal Capitão Nelson Massafera e os garotos balançaram as redes muitas vezes.

No primeiro duelo, às 8h30min, CAPEA e Pousoalegrense entraram em campo com a intenção de garantir vaga na semifinal da competição. Porém, o equilíbrio demonstrado pelas equipes dentro de campo prevaleceu e o empate em 2 a 2 deixou tudo indefinido no grupo A.

Às 10h05min começou a segunda partida, que era entre Juventude e Padre Mário. A pressão tomou conta dos garotos, pois quem perdesse o jogo estaria eliminado da competição. E quem se deu mal foi a equipe do Juventude, que foi derrotado pelo Padre Mário por 5 a 3.

Com os resultados da rodada, o grupo A da Copa COE Infantil é liderado pelo CAPEA. A equipe do bairro Cidade Jardim tem 4 pontos, mesmo número do Pousoalegrense, porém leva vantagem no saldo de gols. Em terceiro e com chance de classificação está o time do Padre Mário, com 3 pontos e já eliminado, Juventude com nenhum ponto marcado.

Nenhum comentário: