terça-feira, 9 de novembro de 2010

Futsal

Garotas da AABB, que representam Ipuíuna na Taça EPTV vencem a primeira

A estrela da equipe, Marcelinha sofre grave contusão no ombro durante a partida


A cidade de Ipuíuna disputa a Taça EPTV de Futsal Feminino pela primeira vez. E na sua primeira participação, a ‘Terra da Batata’ está sendo representada pelas Garotas da AABB. Depois de perder a primeira partida para Cambuí pelo placar de 4 a 0, Ipuíuna voltou a quadra nesta terça-feira e ao contrário da última semana, conseguiu balançar as redes e sair com a vitória.

O adversário da noite foi a equipe de Areado, que tinha vencido Pouso Alegre por 3 a 0. Com um toque de bola rápido e a categoria de Marcelinha, autora de um gol e Carol, duas vezes, Ipuíuna abriu 3 a 0 na partida. Mas, no final da segunda etapa, Areado quase impediu a vitória das Garotas da AABB, diminuindo o placar para 3 a 2. Mas, o resultado se manteve até o apito final do árbitro.

Porém, antes do termino da partida, Marcelinha, estrela da equipe sofreu uma grave contusão. Em uma trombada com a adversária, a jovem foi ao chão e sentiu fortes dores no ombro e braço. Sem ambulância no ginásio do Sesi/FIEMG de Poços de Caldas, a partida foi interrompida para o atendimento da atleta, que depois de alguns minutos foi encaminhada para um hospital local.

Segundo o treinador de Ipuíuna, Clóvis Massafera, que acompanhou a atleta no atendimento médico, Marcelinha iria passar por exames mais detalhados, como radiografia, para saber se houve fratura no braço e clavícula. Mas, segundo o comandante da equipe e os médicos do hospital de Poços de Caldas, a hipótese de uma contusão mais grave estava praticamente descartada.

Nenhum comentário: