sábado, 13 de novembro de 2010

Futebol

Montanhês enfrenta Drogaria de olho na semi da Copa COE de Veteranos


O Montanhês está invicto na quarta edição da Copa COE de Veteranos. Na primeira fase foram duas vitórias e um empate. E neste sábado (13), às 18 horas, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, a equipe do bairro São João enfrenta a Drogaria Americana em busca de uma vaga na semifinal do torneio mais importante da categoria no Sul de Minas, para enfrentar Natércia, que já garantiu seu lugar na próxima fase.

Pelas campanhas na primeira fase, o Montanhês é considerado o favorito para o duelo contra a Drogaria Americana. Formado por jogadores do bairro São João, a equipe está atrás do seu primeiro título na competição de Veteranos. Ao contrário das últimas três edições, este ano o Montanhês está com um time competitivo e os resultados conquistados dentro de campo até o momento dão esperanças a sua torcida.

Pelo lado da Drogaria Americana, as chances de conquistar o título são menores. A equipe, que é formada por jogadores da zona rural de Pouso Alegre e também de Borda da Mata, se classificou para as quartas de final da competição como segundo lugar no grupo D. As esperanças de gols da Drogaria Americana estão nos pés do atacante Arroz e do meia Bruxão, que na última partida foi o grande destaque da equipe.

A partida entre Montanhês e Drogaria Americana será transmitida pela Rádio Clube de Pouso Alegre.

Nenhum comentário: