segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Futebol

Barcelona e Milan vencem e estão nas quartas da Copa São Cristóvão

As oitavas de final da segunda edição da Copa São Cristóvão de Futebol Amador teve mais dois jogos disputados neste domingo (7). Sport São João e Barcelona, Polvilho Três Irmãos e Milan jogaram no campo municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, para definirem mais dois classificados para as quartas de final do certame.

Na primeira partida, o Sport São João enfrentou a equipe do Barcelona e foram os Geraldinos que levaram a melhor. Com um show do atacante Clóvis, que marcou três gols, o Barça do Mandú fez 4 a 0 – Edmar completou a goleada. Agora a equipe do bairro São Geraldo aguarda a definição do próximo adversário, que sai do confronto entre Ponte Preta e Minas.

Ao contrário do primeiro jogo, o duelo entre Polvilho Três irmãos e Milan foi mais equilibrado. Ainda invicto no campeonato, a equipe do bairro São João entrou no gramado do ‘Chicão’ determinado a seguir em busca do título. E o Milan alcançou seu objetivo vencendo o Polvilho pelo placar de 3 a 1. Jé, Kléber e Bruno marcaram para o Milan, enquanto Paulinho descontou para a equipe da zona rural de Pouso Alegre.

Com a vitória, a equipe do bairro São João se classifica para as quartas de final da Copa São Cristóvão e vai enfrentar o vencedor da partida entre Bangu e São Cristóvão.

Nenhum comentário: